terça-feira, 24 de maio de 2011

Raio X (Verdades sobre Sonia Abrão)

As vezes você esta em casa e pensa: " Estou em um dia muito feliz, acho que é melhor eu ver algo deprimente ".
É  fácil resolver esse problema, é só ligar a tv de tarde no programa "A tarde é sua". Porque se tem alguem que gosta de morte e tragédia, essa pessoa é Sonia Abrão. Não interessa o dia que você assista o programa dela, ela sempre estará falando de assuntos que levantam seu astral como : Morte, assalto, sequestro, desaparecimento e etc. Eu cho  que as propagandas dos produtos no programa deveriam ser : FUNERÁRIA DOIS IRMÃOS  AGORA É UM , FUNERÁRIA AGRÍCOLA, HÁ DEZ ANOS PLANTANDO HOMENS NA TERRA  E MORTUÁRIA PÉ NA COVA, AQUI A SUA TRISTEZA É A NOSSA ALEGRIA. Pouca gente sabe disso, mas gora eu revelarei para vocês algumas verdades sobre Sonia Abrão. Ela gosta tanta de morte que comemora seu aniversário no cemitério, ela gosta tanto de morte, que quando ela passa por um gato preto, quem tem azar é o gato e não ela , ela gosta tanto de morte que ela  foi passar as férias no japão e olha no que deu, ela gosta tanto de morte que o maior pesadelo de Jason é Sonia Abraão.

SÔNIA, CASO VOCÊ LEIA ESTE POST, NÃO FIQUE COM RAIVA, É APENAS UMA BRINCADEIRA !!!

Por: Akylles de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário